Camisetas bacanas por web

Entre outros serviços do bem, a Internet disponibiliza uma série de sites onde se pode encomendar camisetas bem bacanas à distância. Confira as sugestões do Absoluta.


Alguns fornecedores são ecologicamente corretos, como a Ciclo Ambiental, que produz roupas a partir de garrafas plásticas PET, coletadas e recicladas a partir de resíduos urbanos e industriais. A técnica usa 50% de algodão natural e 50% de fibra PET.
Já o VMU é um coletivo que não busca lucros, onde toda renda é revertida para a causa da libertação animal e humana. Há também homepages de ONGs como de humanização nos partos, grupos de culinária vegetariana, downloads de software para personalização, e até propostas bem simples, como a Bafo de Leite, uma coleção de camisetas infantis que faz várias referências à cultura pop. Os autores são um casal de pais, um jornalista e uma fotógrafa, que nunca foram estilistas, nem trabalharam com confecções, mas não agüentaram a falta de opções de roupas para o filho, principalmente devido à caretice das peças, e resolveram arregaçar as mangas...
Para quem se liga meeeesmo em looks mais descolados, há também um serviço de busca. No "Please Dress Me", você digita o tema e o site encontra camisetas em lojas virtuais por aí.

Veja, então, algumas sugestões que o Absoluta pesquisou.

http://www.insanus.org/cove

http://www.vista-se.com.br/camisetas.htm

http://www.vmu.com.br/index.htm

http://www.culinariavegetariana.com/loja.htm

http://bafodeleite.blogspot.com

http://www.partodoprincipio.com.br/conteudo.php?src=camiseta&ext=php

http://www.vibeflog.com/tiboo

http://www.flordasaguas.com.br

http://www.cicloambiental.com

www.bafodeleite.com

http://pleasedress.me

Nenhum comentário:

 
Série Temática Edição Absoluta/Beleza. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.