

Alguns fornecedores são ecologicamente corretos, como a Ciclo Ambiental, que produz roupas a partir de garrafas plásticas PET, coletadas e recicladas a partir de resíduos urbanos e industriais. A técnica usa 50% de algodão natural e 50% de fibra PET.
Já o VMU é um coletivo que não busca lucros, onde toda renda é revertida para a causa da libertação animal e humana. Há também homepages de ONGs como de humanização nos partos, grupos de culinária vegetariana, downloads de software para personalização, e até propostas bem simples, como a Bafo de Leite, uma coleção de camisetas infantis que faz várias referências à cultura pop. Os autores são um casal de pais, um jornalista e uma fotógrafa, que nunca foram estilistas, nem trabalharam com confecções, mas não agüentaram a falta de opções de roupas para o filho, principalmente devido à caretice das peças, e resolveram arregaçar as mangas...
Para quem se liga meeeesmo em looks mais descolados, há também um serviço de busca. No "Please Dress Me", você digita o tema e o site encontra camisetas em lojas virtuais por aí.
http://www.vista-se.com.br/camisetas.htm
http://www.vmu.com.br/index.htm
http://www.culinariavegetariana.com/loja.htm
http://bafodeleite.blogspot.com
http://www.partodoprincipio.com.br/conteudo.php?src=camiseta&ext=php
http://www.flordasaguas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário