Como as celebridades se cuidam


Ao contrário do que poderia parecer, a pele e as curvas invejáveis das estrelas passam por cuidados diários que nada têm de espetacular. Pelo menos é o que dizem. Cremes hidratantes, exercícios físicos, Yoga e beber muita água são os recursos adotados pela maioria. Mas técnicas holísticas, alimentos orgânicos e até tapinhas para corar a pele são caminhos dessa gente top...

DEMI MOORE é fã da cosmética holística. Lança mão de óleos naturais, extratos botânicos e aromaterapia, além de natação e ioga. As notícias dão conta que a atriz chegou a desenvolver sua própria linha de beleza na vertente holística.

CLAUDIA SCHIFFER nega a utilização de botox e garante que jamais fez qualquer cirurgia plástica. Sua pele de porcelana, segundo ela, se deve a uma dieta baseada em alimentos orgânicos, aos três litros de água por dia e a uma hidratação intensa.

Para estar com a pele sempre corada, PENELOPE CRUZ admite o costume de dar tapinhas na ponta do nariz e das bochechas. Gosta de ir ao centro de beleza Massumeh Massi, em Madri, onde submete o rosto a tratamento com gel elaborado com caviar iraniano.

MONICA BELLUCCI parece ser umas das poucas a admitir que a aparência de pêssego de sua pele nas fotografias se deve aos retoques de Photoshop. E diz que não faz nada demais: bebe água, procura não se maquiar muito e usa produtos naturais que deixam a pele respirar.

Seguindo conselho da mãe, SHARON STONE usa hidratante pela manhã e à noite. Sempre. Seu produto predileto são sais de banho.

Dormir oito horas, beber muita água e lavar sempre o rosto para refrescar a pele são a rotina da beleza de JENNIFER LOPEZ. A atriz não sai de casa sem gloss, rímel e creme umectante, ideal para peles secas.

Nenhum comentário:

 
Série Temática Edição Absoluta/Beleza. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.